4 min de leitura

Por que negociar no OSucateiro.com? Te damos 5 motivos

A segurança que você precisa para comprar pela internet

Negociar na internet é sempre um desafio. Mesmo que existam já diversos sites confiáveis e seguros para comprar ou vender produtos, para algumas pessoas ainda é difícil confiar em transações online, uma vez que neste meio também existem fraudes ou até mesmo mercados informais, que não oferecem garantias ou segurança. Além disso, ONDE encontrar os produtos que você procura? E a que preço eles são vendidos?

Pensando em todas essas inseguranças, OSucateiro.com melhora, a cada dia, os recursos de sua plataforma, para que nossos clientes possam ter os melhores preços, as melhores condições e, acima de tudo, comprar e vender com segurança.

5 vantagens de negociar no OSucateiro.com

negociar no OSucateiro.com

Então, neste artigo falaremos sobre 5 vantagens de negociar na plataforma OSucateiro.com. Ao final da leitura, se quiser, você poderá começar a desfrutar de todas elas ainda hoje. Vamos a elas!

Mercado formalizado

Bom, a primeira vantagem é uma das mais importantes: a possibilidade de fugir do mercado informal no meio de resíduos, sucatas e obsoletos. Por mais que pareça algo simples, é uma das melhores coisas do negócio, uma vez que permite negociações formalizadas, com todas as informações colocadas na mesa e sem nenhum tipo de risco para ambas as partes - conforme veremos melhor mais adiante.

Preços abaixo do mercado

A segunda vantagem de negociar no OSucateiro.com são os preços. Por sermos uma plataforma que aceita sucatas, resíduos e obsoletos que muitas vezes estão parados em estoque ou são difíceis de serem negociados no mercado, por falta de compradores, os preços tendem a ser muito mais acessíveis. Além disso, todos os itens da plataforma não são precificados - você é que faz a oferta, dizendo o quanto quer pagar. A partir disso, começam as negociações, considerando as expectativas dos dois lados e procurando chegar no melhor acordo para ambos.

Equipes especializadas

Após as ofertas serem dadas, começam as negociações. E é aí que a nossa equipe comercial, especializada em negociações, entra em ação. Assim, se você anunciar seus produtos na plataforma, terá o apoio total desses vendedores para fechar o melhor negócio. Além disso, você conta com a expertise de nossos profissionais de logística, marketing e atendimento ao cliente.

Recurso de gamificação

Em nossa plataforma, além de negociar produtos a preços competitivos e sem burocracia, você conta com nosso recurso de gamificação, criado especialmente para nossos clientes, Com ele, é possível subir níveis dentro da plataforma, que oferecem vantagens exclusivas e permitem acumular pontos por cada atividade realizada. É a nossa forma de oferecer algo de valor para aqueles que usam nossa plataforma e buscam se tornarem usuários cada vez mais frequentes. Entenda melhor como funciona os níveis aqui.

Recebimento garantido e parcelamento em até 12x

Por fim, mas não menos importante, contamos com um sistema de recebimento seguro, que garante que nossos vendedores recebam o dinheiro com segurança, e que nossos compradores recebam o produto. Assim, o produto só é entregue mediante o pagamento confirmado, e o dinheiro da compra só é recebido pelo vendedor quando o produto estiver nas mãos do comprador. 

Além disso, é possível realizar uma simulação inicial diretamente em nossa plataforma, com a possibilidade de comprar os itens que você deseja com parcelamento em até 12 vezes. Isso acontece através da parceria com uma securitizadora parceira, a OpenBox.ai, permitindo que TODOS os itens da plataforma possam ser comprados à prazo, ao tempo em que o vendedor continua recebendo todo o valor da venda à vista. Segurança para os dois lados da negociação. 

Negocie no OSucateiro.com e anuncie gratuitamente

Com todas essas vantagens, nosso objetivo é que seja ainda mais vantajoso para nossos clientes fecharem negócios por meio da nossa plataforma. No OSucateiro.com, é possível transformar seus problemas de estoque em oportunidades de negócio. 

Acessando a plataforma, você se cadastra gratuitamente e pode fazer anúncio de produtos para vender ou criar demandas de compra. Além disso, já existem centenas de produtos cadastrados só esperando pela sua oferta. Se você for vendedor, apenas será cobrado se alguma venda for realizada, quando cobramos uma taxa de 3% na venda de sucatas e de 15% em outros tipos de produtos. 

Quer começar agora a negociar? Acesse a plataforma e aproveite todas essas vantagens com segurança e transparência!

vender pelo melhor preço

0 curtidas, seja o primeiro!
Compartilhe:
SOBRE O AUTOR

OSucateiro.com

Somos uma empresa voltada para a compra e venda de sobras e ociosidades de qualquer tipo de empresa, desde uma grande indústria até uma simples padaria. :)

Leia também:
A latinha de pregos do meu avô
Estoque em desuso é risco. Transforme risco em oportunidade

A latinha de pregos do meu avô

Aproveite o inventário e transforme risco em oportunidade. Não deixe matéria prima, insumo...

OSucateiro.com

4 min de leitura

Assine a newsletter do OSucateiro.com